01 fevereiro 2012

Coleção Risqué Technology

A Risqué aproveitou a SPFW para lançar sua nova coleção, a Risqué Technology. São quatro "aliados" na hora de cuidar das nossas unhas queridas.



Roxo: é um top coat. Seca em 30 segundos e é ultra brilho.
Verde: para deixar as unhas mais fortes e resistentes.
Vermelho: unhas mais lisas e resistentes.
Azul: é para nutrir e restaurar. É parecido com aquele Risqué Night Repair.


O preço vai de R$3,50 a R$4,00 (normalmente). E já estão a venda!


Pelo que andei lendo por aí, o top coat é muito bom mesmo! To louca para experimentar já!

.Curta nossa página no Facebook, clicando aqui.

10 comentários :

  1. Eu ia gostar de um esmalte turquesa do cor do potinho hein?

    ResponderExcluir
  2. oii flor.. que bom que gostou do blog..
    volte sempre..

    estou te seguindo tb!

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do seu post,
    te seguir, me segue ai tbm!
    http://www.butekodemulher.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida estou esperando as novidade chegarem nas lojas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa sera que o roxinho seca em 30 segundos mesmo???!!! seria salvacao hahahha


    http:/dona-adelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Preciso testar já! =O
    Adorei amore e obrigada por participar do sorteio, boa sorte ^-^
    Já tem outro sorteio lá no blog! rs
    Beijos lindonaa! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+

    ResponderExcluir
  7. Aiiiin, nem me fale .. estou louca pra ter os meus (:

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Florzinha!

    Aii quero o secante dessa coleção!

    Obrigada pelo seu recadinho no meu blog, aproveito e te convido a ver as novidades por lá, tem SORTEIO novo e uma postagem sobre Beleza, se jogue nas news amada!!!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  9. Meninas eu comprei o secante, ele é simplesmente maravilhoso e deixa um brilho impressionante nas unhas, apaixonei por ele!!!!
    Podem comprar que não vão se arrepender..
    Adorei o blog!
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir