13 setembro 2010

Estilo: Taylor Momsen


Ola, pessoas. Tudo bem? Hoje o post é um pouco diferente. É sobre o estilo da Taylor Momsen. Para quem não sabe, a Little J. de Gossip Girl. Não é sobre a pessoa e sim as roupas, okay? Apesar de eu não suportar a personagem e não ir muito com a cara da atriz também, não é sobre isso o que vou falar.
Recentemente eu vi uma entrevista dela em que ela diz que se veste como uma prostituta de luxo. Apesar de eu amar o Ray Ban Aviator que ela usa (), não gosto muito da maneira de ela se vestir. Gostava mais antes de ela virar uma adolescentemimadametidaarebeldequerendochamaratenção.
Acho que ela exagera demais algumas vezes e definitivamente não gosto do fato de ela usar cinta-liga como se fosse calça jeans.
Quando você é uma diva hollywoodiana, qualquer coisa fica bem em você - inclusive moletom. Mas não acho que isso dá o direito de usar qualquer coisa. Acho que existem certos limites e que a Taylor é muito over.







 











E vocês, o que acham das roupas dela?


Fotos do We ♥ it.

3 comentários :

  1. ah o estilo dela até eu curto (tirando o excesso de cinta liga e os sapatos horrives) :D

    ResponderExcluir
  2. oie!!
    Achei bonitinho também... eu não conhecia essa mulher, mas as meias são lindas, diferentes...

    o problema é que tá todo mundo querendo dar uma de Lady Gaga, principalmente nos sapatos... heheh

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Véi, eu amo a Taylor. Amo o estilo dela, e sim, ela parece meio arrogante e mimada mas se você visse ela no Fashion Police e em certas entrevistas vc perceberia que ela é muito bacana. Tipo, sempre quando as pessoas passam a me conhecer melhor elas sempre falam "eu te achava metida antes de te conhecer" coisa que eu não sou nem um pouquinho, deve ser a mesma coisa com ela.

    ResponderExcluir